Pedir
informações
Nós
ligamos
Pedir
proposta
14 de 74
14 de 74

Site

Loja Online Oceanário

cliente
Oceanário de Lisboa

categoria
Site

data
Junho de 2020

Foi no Dia Mundial dos Oceanos que lançámos a loja online de produtos sustentáveis do Oceanário de Lisboa, no seguimento do Portal que já havia sido desenvolvido pela WayNext.

ver site

“Escolha mudar. Compre Sustentável”

Sob o mote “Escolha mudar. Compre Sustentável”, a nova plataforma de e-commerce está integrada no Portal do Oceanário e permite adquirir brinquedos, vestuário e acessórios com menor impacto para o planeta, com o objetivo de facilitar a adoção de comportamentos mais responsáveis.

O compromisso do Oceanário é o de assegurar que os produtos vendidos cumprem o maior número de critérios de sustentabilidade possível, que vão desde a escolha das matérias-primas, ao processo de produção e até ao descarte do produto, promovendo um consumo mais consciente e amigo do ambiente

Concepção e desenvolvimento

O projecto foi desenvolvido à medida com um design perfeitamente alinhado ao Portal do Oceanário, para garantir uma harmonia na integração da loja. Os produtos são apresentados em diferentes categorias e o processo de compra é bastante fácil e intuitivo, possibilitando uma encomenda rápida com fast checkout, para além de disponibilizar os meios de pagamento online mais habituais.

O Ocenário assegura a gestão da loja como o catálogo de produtos e encomendas através de um backoffice desenvolvido à medida para esse efeito.

A WayNext colaborou também na concepção, estratégia e implementação da campanha digital para divulgação da nova loja em Social Media, Search e Display.

Pedir proposta

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe:

Pedir proposta

Conheça tudo o que podemos fazer pela sua Marca.

Contacte Nuno Monteiro através do 21 423 30 50
ou preencha o formulário para falar connosco:

Pedir informações

Conheça tudo o que podemos fazer pela sua Marca.

Contacte Nuno Monteiro através do 21 423 30 50
ou preencha o formulário para falar connosco: