2 de 44
2 de 44

Site

IKEA Catálogo 2018

IKEA Catálogo 2017

cliente
IKEA

categoria
Site

data
Agosto de 2017

O lançamento do Catálogo IKEA é o momento mais esperado do ano para os fãs da marca sueca. O Catálogo 2018 não é excepção e este ano a IKEA contou com a WayNext para fazer uma surpresa aos seus clientes.

ver site
IKEA Catálogo 2017

Conceito

Este ano a IKEA quis que as estrelas do lançamento do novo Catálogo para o ano 2018 fossem os próprios Clientes!

Os Clientes IKEA foram convidados a fazer parte da Capa do Catálogo e para isso apenas tiveram que se deslocar à sua loja favorita onde uma Equipa IKEA os recebe para tirarem a tão esperada fotografia.

IKEA Catálogo 2017

Mecânica

Para participar os Clientes puderam inscrever-se no site do Catálogo para reservarem o seu lugar na loja e dia pretendido.

Estes Clientes pré-registados, ao chegar à loja, encontram uma Equipa IKEA com um tablet que permite que se identifiquem e que está dotado de uma App para tablet Android desenvolvida pela WayNext para registar a foto.

Com esta App, imediatamente após a foto ser tirada, o Cliente recebe no email a sua foto de Catálogo personalizada, bem como uma versão completa do Catálogo em PDF também devidamente personalizado.


Ao fim de alguns dias o Cliente pode então dirigir-se à loja para levantar a versão física do Catálogo personalizado, sendo este material criado por uma plataforma técnica também desenvolvida por nós.

O site do Catálogo conta ainda com a apresentação de todas as Novidades da gama IKEA e dos produtos com preços ainda mais baixos!

Para além disso é possível criar uma lista de produtos favoritos que podemos partilhar para recolher a opinião dos amigos no Facebook. No site o Cliente consegue ainda ver as listas de compras criadas por todos os seus amigos do Facebook, gerando assim visibilidade adicional para os produtos do novo Catálogo.

O site do Catálogo, a App Facebook que lhe está associada, a aplicação Android e todo o processo de geração de Capas de Catálogo personalizados foi criado e implementado tecnicamente pela WayNext, sendo depois operado por outro parceiro IKEA responsável pela acção no terreno.

Pedir proposta
Pedir
proposta