Pedir
informações
Nós
ligamos
Pedir
proposta
52 de 55
52 de 55

Social

Campofrio - Goza o Prato

cliente
Campofrio

categoria
Social

data
Março de 2013

Somos responsáveis pela gestão da comunidade da Campofrio no Facebook onde temos desenvolvido diversas iniciativas de sucesso, onde se incluem várias acções member-get-member.

ver social

Um dos desafios que se colocou quando assumimos a gestão da comunidade da Campofrio no Facebook passou pela mudança da audiência. A comunidade era composta por um número significativo de consumidores que estavam fora do core target da Marca. Isso foi algo que conseguimos inverter no espaço de alguns meses e que foi conseguido por via de uma mudança na forma de comunicar da Marca nesta plataforma.

Para além do trabalho do dia a dia de gestão da comunidade, que passa pela preparação do plano editorial a nível de estratégia, copy e criatividade, temos desenvolvido também algumas iniciativas com bons resultados em termos de captação de novos fãs, bem como a nível de activação da comunidade.

Recentemente desenvolvemos uma acção semanal designada "5as sempre a abrir com a Campofrio" onde, durante 1 mês, todas as 5ªs feiras eram disponibilizadas 5 perguntas à comunidade. Os fãs mais rápidos a responder ganhavam pontos que lhes davam acesso a prémios. Este passatempo foi suportado na plataforma de gestão de passatempos Socialzed, desenvolvida pela Waynext.

Para além disso tivemos também já acções member-get-member, onde os consumidores podiam ganhar vales de desconto da Marca na recomendação da mesma aos seus amigos. Estas foram iniciativas marcadas pelo sucesso em termos de captação de novos fãs.

Pedir proposta

Nós ligamos

Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe:

Pedir proposta

Conheça tudo o que podemos fazer pela sua Marca.

Contacte Nuno Monteiro através do 21 423 30 50
ou preencha o formulário para falar connosco:

Pedir informações

Conheça tudo o que podemos fazer pela sua Marca.

Contacte Nuno Monteiro através do 21 423 30 50
ou preencha o formulário para falar connosco: